Allsteam Project

C
a
t
e
g
o
r
i
a
A Pussy que a Pariu

Or Well or Hell, George Orwell?

Postado no dia
19/4/2020

Well or Hell… Uma questão que, enquanto autora e personagem, ambas de uma raíz muito próxima e compartilhada, tem nos transbordado o espírito de crítico, aguçando enquanto açoitado a criatividade (desses masoquismos que acometem quem escreve): o reforço midiático à pandemia e aos mecanismos de controle.

Ou Pussy Jane, irremediável, anda lendo muito George Orwell. Or well... deve ser mesmo o fim do mundo...

Ver Mais...
C
a
t
e
g
o
r
i
a
A Pussy que a Pariu

Esparta, Atenas, espartilho e aspartame I

Postado no dia
25/3/2020

Eu não conseguia entender como a Barbie se dava tão bem com o guarda-roupa. Um dia talvez eu chegasse lá, mas entre o vestidinho justo ou o biquíni cor-de-rosa, eo pacote de bolacha recheada de doce-deleite, ou as lajotinhas da Kopenhagen, a Nhá-Benta... Ah, a Barbie que ficasse com todo o meu pretenso guarda-roupa 38. O moleton GG ficava ótimo em mim! As bolachas também.

Ver Mais...
C
a
t
e
g
o
r
i
a
A Pussy que a Pariu

Esparta, Atenas, espartilho e aspartame II

Postado no dia
25/3/2020

Lembro da fatídica noite: alguém deve ter me chamado de gorda, assinado seu bullying costumeiro na minha testa. Cheguei em casa domingo à noite (sempre odiei os programas da Rede Globo...Fantástico... urghhh), abri a geladeira para esfriar a cabeça e dei de cara com os enroladinhos de goiabada da vovó Lú... Os enroladinhos mais perfeitos e desafiadores da minha vida.

Barbie-enroladinho; Barbie-enroladinho; Barbie-enroladinho...

Escolhi:Barbie!

Ver Mais...
C
a
t
e
g
o
r
i
a
A Pussy que a Pariu

Minha vida com Pussy Jane (por Fernanda Nardy Bellicieri)

Postado no dia
16/11/2019

Pois é… Foram anos de lida com minha ineficiência autoral em relação à própria vida (creio que seja o estigma de muitos, sobretudo dos autores) e, após letras e lágrimas derramadas, quase que em   mesmas   proporções   e,   claro,   muitos   momentos   de indignação, diria, cômica, afinal todo drama tem seu contexto tangente à piada… Foram anos, até que, inesperadamente, de um repente inexorável, surge-me Pussy Jane…  Allsteam,  a  todo  vapor!!

Ver Mais...
C
a
t
e
g
o
r
i
a
Allsteam Lifestyle

Who’s that Girl

Postado no dia
16/11/2019

Pussy Jane Allsteam é um publicitária frustrada que, apesar de compreender bem   os mecanismos capitalistas e a intelectualmente falida indústria cultural, vive em crise constante  por  trabalhar  em  uma  empresa  multifatorial  (lê-se:uma  empresa faz-tudo, provavelmente  usada  para  lavagem de  dinheiro),  comandada  por  um chefe se diz descendente de Alexandre o Grande… E assim caminha Pussy Jane, com toda sua filosofia, entre o sublime e o subversivo, enfiada, misticamente no terceiro olho...

Ver Mais...
C
a
t
e
g
o
r
i
a
Allsteam Lifestyle

Entre Peekaretas e Espíritos de porco

Postado no dia
16/11/2019

Pussy Jane, dentre algumas frustrações, carrega, enquanto publicitária, um currículo não necessariamente prodigioso. É de se considerar, já que, às tantas anda o mundo, um currículo respeitável na máquina voraz publicitária, para quem degusta Jane Austen, é quase impossível.

Ver Mais...