7º Temporada6º Temporada5º Temporada4º Temporada3º Temporada2º Temporada1º Temporada

Crônicas de
Pussy Jane Allsteam

Sobre quando enterraram a menina

Devia saber que havia algo errado com as pessoas que sorriem daquele largo. Não podem existir no cinza. Só ela podia, não a menina... A menina sorria. Ela não, ela sempre pôde viver no cinza que parecia azul, que parece sol, que perece, que perece... Nem parece que perece...

Zefirelli, San Zeno e o vestido Capodanno - na Arena di Verona, em 2 atos - Parte II

Na terra de Leonardo da Vinci, você vai dar as caras com arte contemporânea!!?? E tendo a arquitetura da Arena de Verona como testemunha!!?? Vai se ferrar, Pussy Jane!! Banana para você… Banana e arte contemporânea estão na moda!

Zefirelli, San Zeno e o vestido Capodanno - na Arena di Verona, em 2 atos - Parte I

Verona em seu inverno digno de un capolavoro Zefirelli, impecável em sua fotografia. Uns resquícios de neve rasa na tarde, quase noite, melancólica e belíssima, tendo por cenário a Arena, bruta, estonteante, que observava o último dia do ano tal fosse fim do mundo. E talvez a Arena estivesse com razão…

Bruneleschi e a cúpula do trovão

Pussy Jane embarca em mais uma aventura na terra de Dante. Deveria saber que seria quase-quase um inferno, o inverno... Ainda mais com sua auto-estima abaixo de zero e a leve inclinação aos romances tão passageiros que nada além de turísticos. Era nada além de uma turista emocional.

Going Rome

E ali estava ela, tão longe e tão perto, sentindo-se absolutamente em casa: um pé na bunda e uma ideia na cabeça. Ora, Pussy Jane... Roma, definitivamente, não é o fim do mundo. É, no mínimo, o mais digno cenário de Fellini...