7º Temporada6º Temporada5º Temporada4º Temporada3º Temporada2º Temporada1º Temporada

Crônicas de
Pussy Jane Allsteam

A Candidata

Não que a redação publicitária em Marketing seja coisa séria ou demande grandes quantidades de massa encefálica... Mas promover candidata que usa o traseiro como cabeça, sob ordem de chefe que prioriza falo a cérebro, já é esculhambação. Ok, Pussy Jane, você está no Brasil: no país do Carnaval, política só pode ser ato fálico.

Sugar Mice e uma Lágrima de Sal

Jamais pensou que ouviria aquela música ao vivo...Estranho aquilo: algumas coisas parecem acontecer sem estar acontecendo. E talvez coisas nunca aconteçam de fato, e tudo seja apenas impressão. Impressão e memória.

A Distância, as Catedrais e os Pontos Finais

Era uma vez, a última vez... E Pussy ainda não sabia como se sentia ou deveria se sentir...E as catedrais colidiram-se e, em mosaico, coloriram-se de alma, e as distâncias entre tempo

A Saia de Tênis

Droga! Nunca fora de paixões atordoantes! Agora que estava (aparentemente) mais madura, começara a desenvolver aquele tipo de comportamento? Não bastasse o cartão de crédito violentado por sua última compra desmedida, estava prestes a cometer o mesmo erro; só que agora com outro objeto de desejo...Estava apaixonada por uma saia de tenista...Só uma pergunta: Que p@$@#$##? Você vai fazer com uma saia de tenista?

Escrito nas Estrelas

Sua falta de fé é mesmo perturbadora, Pussy Jane...Indubitavelmente pertubadora