7º Temporada6º Temporada5º Temporada4º Temporada3º Temporada2º Temporada1º Temporada

Crônicas de
Pussy Jane Allsteam

Pussy que pula, o Homem Alanha e o Picatão Gancho

E é por isso que as crianças deviam ter mais tias. Ou talvez não...Talvez só mais pombas devessem comer bosta nas tardes de marujo.

Quando Nietzsche Chorou - Parte II

Era uma vez, assim como falou Zaratustra, do alto do improvável e da existência de uma verdade extra-moral, que se iniciou uma grande amizade...

Quando Nietzsche Chorou - Parte I

É Pussy Jane, talvez Deus esteja mesmo morto e as reverberações do fim do mundo sejam obras de cavaleiros do apocalipse, como você, os redatores publicitários... Peekaretas!

Get Back to Where You Once Belonged!

Era para ser só uma tarde, uma janela, um grilo, uma música, a estrofe , o refrão... Às vezes as coisas eram "para ser" mas acabam que, simplesmente, são. E o existir no presente é algo que nunca o "era para ter sido" conhecerá. Lembra Beatles: "Life is what happens to you when your business has another plans"... O que está por vir, talvez já seja, Pussy Jane..

História das Rosas

Pussy Jane também tem um lado excessivamente filosófico; na verdade talvez ela tenha outros lados além do filosófico, mas essa é apenas uma hipótese. Só se sabe que essa versão de Pussy Jane é cheia de espinhos...